São Paulo tenta acordo sem incluir Wellington em troca por Cícero

Volante tinha sido um pedido do técnico Abel Braga, do Fluminense, mas não deve entrar em negociação por meia. Tricolor paulista está otimista para contratar Cícero

GALERIA: Veja imagens de Wellington Martins em ação
Volante Wellington, em ação pelo São Paulo (Foto: Divulgação/SPFC)

Escrito por

O volante Wellington não deve mais ser envolvido na negociação do São Paulo para contratar o meia Cícero, do Fluminense. Uma troca com o clube carioca foi o primeiro modelo de negócio proposto, mas essa possibilidade foi afastada nos últimos dias. A tendência é que Wellington fique no grupo do técnico Rogério Ceni para 2017.

Aos 25 anos, Wellington tem contrato com o São Paulo até outubro de 2018. Entre 2014 e 2015, atuou emprestado ao Internacional, onde foi comandado pelo técnico Abel Braga, atualmente no Flu. Foi Abel quem o indicou a diretoria do clube carioca.

Já Cícero é um desejo do técnico Rogério Ceni. Os dois atuaram juntos entre 2011 e 2012 no São Paulo. Ceni pensa em Cícero como segundo volante e também capaz de realizar todas as outras funções do meio de campo. Seu ótimo desempenho na bola aérea também agrada ao treinador.

O São Paulo acabou de se desfazer de Hudson, em troca com o Cruzeiro por Neilton, e atualmente conta com os volantes Thiago Mendes, Wesley, João Schmidt e Artur, além de Wellington. Ceni também deve promover o jovem Araruna, um dos destaques do time sub-20.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter