Juventude x São Paulo - 07/11/2007

Último confronto: Juventude 2x0 São Paulo - (7/11/2007) - Campeonato Brasileiro (Foto: Gilmar Gomes/Lancepress!)

LANCE!
23/08/2016
17:44
São Paulo (SP)

Em busca do inédito título da Copa do Brasil, o São Paulo enfrenta o Juventude nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. O Tricolor tenta arrancar bem no mata-mata contra a equipe gaúcha, campeã do torneio na edição de 1999. A esperança do São Paulo é que o time reviva o espírito aguerrido apresentado na Libertadores, em que chegou às semifinais. Já os gaúchos tentam surpreender sob a batuta do técnico Antônio Carlos Zago, ex-jogador do São Paulo. O duelo de volta está marcado para o dia 21 de setembro, em Caxias do Sul.

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 24 de agosto de 2016, às 21h45
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-GO (FIFA)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva-GO e Fabiano da Silva Ramires-ES
Onde assistir: TV Globo, Premiere e tempo real do LANCE!

SÃO PAULO: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Hudson, Thiago Mendes e Cueva; Chavez. Técnico: Ricardo Gomes.

JUVENTUDE: Elias, Vinícius, Anderson Marques, Ruan Renato (Klaus) e Pará; Wanderson, Vacaria, Wallacer e Felipe Lima; Roberson e Hugo Almeida. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Desfalques do São Paulo: Lucas Fernandes, Breno, Wellington, Ytalo e Renan Ribeiro (lesionados), além de Rodrigo Caio (liberado para resolver questões pessoais)
Pendurados: Não há

Desfalques do Juventude: Carlinhos, Ernani e Vidal (lesionados)
Pendurado: Elias

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 90% dos palpites foram para vitória do São Paulo, enquanto os outros 10% são de apostas em empate, sem ninguém apostar em vitória do Juventude.