Jorge wagner no Flu de Feira

Divulgação

LANCE!
28/12/2016
15:28
Feira de Santana(BA) 

Aos 38 anos, o meia Jorge Wagner, que se destacou ao ser bicampeão com o São Paulo(2007 e 2008) , é o novo reforço do Fluminense de Feira de Santana, tradicional  time do interior da Bahia e que disputa a elite local. O clube é da cidade homônima ao time, Feira de Santana, e terra natal do meia, que pela primeira vez jogará em um time da cidade. 

O contrato ainda não foi assinado, até porque ainda se discute o tempo de vínculo de Jorge com o novo clube. Mas, no que depender de Zé Chico, diretor de futebol do Tricolor, o contato será de um ano. Vale destacar que neste ano o time também disputará a Série D. 

Jorge Wagner começou a carreira em 1998, no Bahia. Suas boas apresentações lhe renderam um acerto com o Cruzeiro, onde ficou até 2002. Depois, foi vendido  Lokomotiv Moscou, da Rússia. Em 2005, foi parar no Inter, sendo peça-chave na conquista da Libertadores de 2006.  

Nos dois anos seguintes, foi campeão brasileiro com o São Paulo, sendo titular absoluto nos títulos. Em 2015, já no final de carreira, foi contratado pelo Vitória, mas teve passagem discreta. Também jogou no Japão, no Corinthians, no Betis, da Espanha e no Botafogo.