Keno - Santa Cruz

Keno é um dos destaques do Santa Cruz, que entra na rodada de volta das semifinais do pernambucano com a maior vantagem. Avança até perdendo por um go,  (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz)

RADAR/LANCE
23/04/2016
17:47
Recife (PE)

Os finalistas do Campeonato Pernambucano serão conhecidos neste domingo. Às 16h, na Arena Pernambuco, o Náutico recebe o Santa Cruz. O Santinha, que  venceu a partida de ida por 3 a 1, tem grande vantagem, pois irá para a decisão mesmo se perder por um gol de diferença. Caso o Náutico vença por dois gols, a decisão irá para os pênaltis. Qualquer vitória do Timbu por três ou mais gols, o garante na final.    

Também às 16h, no Estádio Cornélio, o Salgueiro recebe o Sport. O Rubro-Negro venceu em casa por 1 a 0 e joga pelo empate. Caso o Salgueiro vença por um gol de diferença, o jogo irá para os pênaltis. Vitória do time da casa por dois ou mais gols o classifica. 

Náutico x Santa Cruz

O técnico Milton Mendes adotou no Santa Cruz  a tática implantada antes do jogo de ida e fechou o treino desta sexta feira no Estádio do Arruda. A única preocupação do comandante  é com o meia João Paulo, que inspira cuidados na parte física. Provável escalação do Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo, Lelê, Keno e Arthur; Grafite.  

No Náutico, o técnico Gilmar Dal Pozzo garantiu que a equipe está definida, mas não divulgou a escalação. Em relação a derrota para a equipe coral, algumas mudanças poderão ser feitas: na lateral esquerda, Henrique deverá ocupar a vaga de Gastón. No meio campo, Caíque poderá entrar no lugar de Gil Mineiro. Esquerdinha tem grandes possibilidades de substituir Rony e no ataque, Daniel Moraes, deve voltar a equipe titular.

Salgueiro x Sport

Em crise após a eliminação na Copa do Nordeste e a demissão do treinador Falcão, o Sport precisa de um bom resultado para acalmar o clima. Ainda sem o novo treinador, o time será comandando pelo interino Thiago Gomes, que promete uma equipe aguerrida e ofensiva, embora tenha a vantagem do empate.

O meia Gabriel Xavier está de volta, recuperado dos problemas musculares, mas deverá começar no banco. No salgueiro, o técnico Sérgio China só tem uma dúvida: na lateral-direita Marcos Tamandaré e Toty disputam a vaga.