Santa Cruz x Santos

Santa Cruz vem de três derrotas. A última delas foi contra o Santos, no domingo (Foto: Eduardo Valente/LANCE!Press)

RADAR/LANCE!
14/06/2016
19:15
Rio de Janeiro (RJ)

Após um início promissor no campeonato brasileiro, o Santa Cruz está em má fase. São quatro jogos sem vitória: um empate e três derrotas. Ainda por cima, são três jogos sem marcar.  Em busca da reabilitação, o time recebe nesta quarta-feira,  às 21h, em jogo válido pela oitava roda, o Figueirense, no Arruda, que ainda não pontuou fora de casa. 

O Santa contará com o retorno do centroavante e artilheiro do campeonato Grafite, ausente da última partida contra o Santos, devido a dores na coxa direita.  Ele tem seis gols no campeonato.

Se o Tricolor poderá contar com o seu artilheiro, o mesmo não acontece com Keno, um dos vice-artilheiros do time no campeonato, ao lado de Arthur, com dois gols. Ele sente dores no joelho esquerdo há uma semana. A tendência é que fique fora mais uma vez. 

Já o Figueirense também conta com dois desfalques importantes: Rafael Moura e Carlos Alberto, responsáveis pela jogada do gol da vitória contra o Flamengo, no último domingo. Além da dupla, também estão ausentes Marquinhos e Ayrton. O quarteto foi poupado pela comissão técnica e nem viajou para a capital pernambucana. 

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X FIGUEIRENSE

Local: Arruda, Recife (PE) 
Data-Hora: 15/06/2016 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correira, João Paulo e Lelê; Arthur, Wallyson (Fernando Gabriel) e Grafite. Técnico: Milton Mendes. 

FIGUEIRENSE: Gatito Fernández; Jefferson, Jaime, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Ferrugem e Bady; Dudu, Ermel e Guillherme Queiroz. Técnico: Vinícius Eutrópio.