Santa Cruz x Sport

Equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira, na Arena Pernambuco (Foto: Genival Paparazzi)

RADAR/LANCE!
24/08/2016
23:38
Recife (PE) 

Santa Cruz e Sport se enfrentaram na noite desta quarta-feira pela Copa Sul-Americana e ficaram no empate por 0 a 0, na Arena Pernambuco. O jogo foi pegado e com poucas chances de gol, com isso decisão da vaga fica para a partida da volta, que acontece semana que vem, na Ilha do Retiro. Em caso de novo empate por 0 a 0, decisão será por pênaltis. 

O vencedor do clássico pernambucano que avançar para a próxima fase da competição internacional irá encarar o ganhador do confronto entre Independiente Medellin e Sportivo Luqueño, nas oitavas de final. O representante brasileiro irá fazer o primeiro jogo como mandante.

O JOGO

A partida começou travada, com muita disputa no meio-campo. Mesmo com mais posse de bola, o Sport não conseguia criar chances que levassem perigo para o gol do rival. Everton Felipe e Derley até conseguiram finalizar para suas equipes, mas os jogadores não aproveitaram oportunidades e mandaram para fora. Léo Moura chutou bem, mas Magrão fez defesa em dois tempos.

Aos 24, Pisano teve grande chance de dentro da área, porém na hora de finalizar o baixinho isolou. O time coral foi tomando a iniciativa e era melhor após a metade do primeiro tempo. O Leão respondeu com Rogério, mas atacante parou nas mãos de Tiago Cardoso. Equipes foram para o intervalo com o 0 a 0 no placar.

Na volta para a etapa final, o Sport tentou impor uma pressão para abrir o placar logo de cara e Rithely quase conseguiu. O volante fez boa jogada, só que na hora de finalizar foi desarmado por Derley. Os treinadores mudaram suas equipes mas o ritmo era o mesmo, apenas muita marcação e poucas chances de gol. Decisão ficou para semana que vem, na Ilha do Retiro. 

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ 0 X 0 SPORT

Data-Hora: 24/08/16 - 21h45 (de Brasília)
Estádio: Arena Pernambuco (PE)
Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)
Assistentes: Marcelo Barraza (CHI) e Christian Schierman (CHI)
Cartões amarelos: Derley (STA); Matheus Ferraz e Paulo Roberto (SPO)
Cartão vermelho: Não houve.
Público e renda: 5.517 pagantes e R$ 71.085,00
Gol: Não Houve.

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan; Uillian Correia, Derley, Pisano e João Paulo (Danilo Pires, 18'/2ºT); Keno (Marion, 43'/2ºT) e Grafite. TEC: Doriva.

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace (Mark González, 35'/2ºT); Rithely, Everton Felipe (Lenis, 28'/2ºT), Paulo Roberto, Gabriel Xavier e Rogério; Edmílson (Luis Ruiz, 8'/2ºT). TEC: Oswaldo de Oliveira.