Damasceno Sampaio Corrêa

Atacante trabalhou com Pet nas divisões de base do Atlético-PR e chega por empréstimo (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
16/03/2016
17:20
São Luís (MA)

O Sampaio Corrêa segue se reforçando para a temporada 2016. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a contratação do atacante Marco Damasceno. O jogador era do Atlético-PR, onde trabalhou com o técnico Petkovic nas divisões de base. Segundo o GloboEsporte.com, o time maranhense ainda busca mais reforços, um deles seria o experiente Marcos Assunção.

Com 1,78 de altura e 70kg, o destro Damasceno tem características de drible e velocidade. O atacante chega em São Luís já nesta quarta com documentação adiantada para agilizar sua regularização. Ele fica no Sampaio por empréstimo até o final da temporada.

Segundo o portal, o Sampaio Corrêa fez proposta para Marcos Assunção. O jogador de 39 anos trabalhou com Pet no Criciúma, e tem passagens por Santos, Palmeiras, Flamengo, Real Betis (ESP) e Roma (ITA), entre outras equipes.

O Sampaio ainda tenta o retorno do atacante Robert, que disputou a última Série B pelo clube e agora está no Vitória. Outro alvo da equipe é Neto Baiano, que está no CRB (AL). O atacante é outro que trabalhou com o sérvio no Tigre. O meia Pedrinho também está perto de assinar com o clube.