RADAR/LANCE!
26/05/2016
00:04
Salgueiro (PE)

O Salgueiro jogou o suficiente para vencer o Botafogo-PB na noite desta quarta-feira, por 1 a 0, no Estádio Cornélio de Barros. O gol da partida foi marcado por Piauí, aos 31 minutos da primeira etapa. Jogador recebeu ótimo cruzamento e de cabeça estufou as redes, garantindo os três pontos para equipe pernambucana.


O JOGO

Salgueiro foi muito superior primeiro tempo. O Botafogo-PB não encostou na bola e o time da casa aproveitou bem o fator mando de campo. O Carcará já chegou com perigo aos 10 minutos de jogo, com Tatu. Aos 31, Piauí abriu o placar para o time pernambucano de cabeça. Seis minutos depois, novamente com Piauí, o time da casa quase ampliou.

Os visitantes voltaram mais atentos para a etapa final de partida e quase empataram com Danielzinho, mas jogador pecou na hora de finalizar. Logo em seguida, Jefferson Recife também assustou, mandando uma bomba na trave. Mesmo com a melhora, time paraibano não achou o seu gol e saiu com a derrota por 1 a 0.

No próximo sábado, o Salgueiro vai a Natal enfrentar o ABC, no Estádio Frasqueirão, às 20h. O Botafogo estreia em casa e recebe o Cuiabá, no Estádio Almeidão, às 19h.