Ronaldinho Gaúcho

Reprodução/ Instagram

LANCE!
10/10/2017
17:43
São Paulo (SP)

Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho vai realizar um amistoso no dia 10 de dezembro, no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP). Os ingressos para o evento já estão sendo comercializados no site Bilheteria Digital, e a cada bilhete vendido, R$1 será convertido a uma instituição de caridade.

- Vai ser incrível poder jogar em São Paulo, já vivi muitos momentos legais jogando contra equipes de lá. Joguei na Seleção com vários atletas de São Paulo que se tornaram meus amigos, tenho muito carinho e respeito pela cidade. Espero que possamos ajudar muitas pessoas com este jogo, levar alegria ao povo brasileiro, dando um exemplo aos jovens e crianças através do esporte - disse o ex-meia, duas vezes eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa.

A intenção do ex-camisa 10 neste evento é realizar um evento que leve famílias ao estádio e tenha opções para entreter a todos.

- O negócio é se divertir com a família, levar as crianças ao estádio. É um momento para desfrutar com o público, de ter uma relação diferente daquela em que estamos acostumados durante as competições. Seremos uma grande família no estádio, com muita paz, em um jogo sem brigas. Assim que me imagino em campo: feliz e curtindo este momento. Teremos muitas surpresas para este jogo - avisou.

Além do site, os ingressos estão sendo vendidos também em postos físicos. A partir de segunda-feira (16), os bilhetes também serão comercializados nas bilheterias do próprio Pacaembu. Estarão presentes com Ronaldinho neste evento, ex-atletas consagrados, jogadores de ponta do futebol brasileiro, artistas, celebridades, além de outras atrações ainda não reveladas pela organização.