HOME - Entrevista coletiva no Flamengo - Rodrigo Caetano (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Rodrigo Caetano (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

RADAR/LANCE!
15/03/2016
14:29
São Paulo (SP)

Mais de 60 executivos de futebol estiveram presentes na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), nesta segunda-feira, para acompanhar as sete palestras ministradas aos presentes.

- Pelo número de executivos que participaram do evento podemos perceber que a ABEX (Associação Brasileira dos Executivos de Futebol) está a cada dia mais unida e forte. As palestras foram muito importantes para enriquecer o aprendizado e trocar informações entre os executivos e clubes buscando melhorar o futebol. É de extrema importância a participação de todos nos eventos - explica o presidente da ABEX, Rodrigo Caetano, que complementou:

- A prova desse nosso crescimento foi reconhecida pela Federação Paulista de Futebol, que na pessoa do Reinaldo Carneiro Bastos abriu as portas para o nosso encontro. Além disso, as presenças do Gilmar Rinaldi e Erasmo Damiani mostra a aproximação da ABEX com a CBF - finalizou Rodrigo.

Ao final da reunião, os associados debateram sobre logística e forma de inscrição dos atletas que será tema da reunião no dia 18 de março, na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), onde estarão os 20 executivos de clubes da Série A e quatro executivos da Série B.