RADAR/LANCE!
27/02/2016
22:20
Salvador (BA)

O complemento da 4ª rodada do Campeonato Baiano terá quatro jogos neste domingo. Um destaque desta rodada é que o Bahia, líder do Grupo 2, só joga na quarta-feira, contra o Galícia. Isso porque a partida do Esquadrão de Aço foi adiada para que a equipe disputasse um amistoso contra o Orlando City, time do brasileiro Kaká, nos Estados Unidos.

Na liderança do Grupo 1, o Vitória entra em campo às 17h, em Pituaçu, contra o Fluminense de Feira de Santada. A novidade do Leão para partida é a volta do meia Arthur Maia, que ficou de fora de dois jogos por conta de lesão. No entanto, foi comprovado um edema ósseo em Marinho e o atacante será desfalque por cerca de três semanas.

Além de Marinho, outros três jogadores estão vetados: o zagueiro Guilherme Mattis e os meias Alípio e Leandro Domingues. O time titular do Vitória será Fernando Miguel; Maicon, Vinícius, Ramon e Diego; Amaral, William, Tiago e Maia; Vander e Willian Henrique.

Os outros três jogos começam às 16h. O Feirense pega o Flamengo de Guanambi, no estádio Valfredão. O Jacuipense enfrenta o Bahia de Feira. Já o Vitória da Conquista enfrenta Juazeiro, no estádio Mário Pessoa.