Robinho já treina na Cidade do Galo

Atacante já treina na Cidade do Galo com seus novos companheiros de clube (Foto:Bruno Cantini/Atlético-MG)

RADAR/LANCE
12/02/2016
10:51
Belo Horizonte (MG)

A apresentação de Robinho no Atlético-MG estava marcada para a próxima segunda-feira, data em que o clube também anunciaria seu novo uniforme para a temporada de 2016. No entanto, em processo semelhante ao que aconteceu com Ronaldinho Gaúcho, em 2012, Robinho já chegou na Cidade do Galo e vai treinar com o novo grupo antes de ser apresentado à imprensa já nesta manhã de sexta-feira.

- Estou muito motivado e feliz. Quero agradecer aos torcedores e estou muito motivado, chegando num grande clube para ajudar o Atlético. Já conhecia a estrutura, pois estive aqui com a seleção. Teremos três competições boas e o objetivo será sempre brigar por títulos. Estou aqui para ajudar o grupo e espero fazer história. Quero honrar a camisa atleticana – comentou rapidamente o jogador, em entrevista à TV Galo.


Anunciado na tarde da última quinta-feira, a chegada de Robinho ao Atlético-MG está diretamente relacionada ao novo fornecedor esportivo, a Dry World. A marca canadense vai arcar com a maior parte do salário do atleta em Minas Gerais. Além de Robinho, Lucas Pratto também será garoto-propaganda do novo fornecedor. Vale lembrar que o argentino também foi alvo do mercado chinês e esteve perto de sair, mas o Atlético também contou com o suporte da nova fornecedora para conseguir segurar seu camisa 9.