Rithely

Volante estará presente no confronto do próximo domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira (Foto: Williams Aguiar/Sport Club Recife)

RADAR/LANCE!
09/06/2016
19:52
Recife (PE)

O time do Sport segue sua preparação para o confronto do próximo domingo, contra o Coritiba, às 11h, diante do Coritiba, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, Oswaldo de Oliveira não pôde contar outra vez com o volante Rithely, que foi poupado da atividade por conta do desgaste muscular. O atleta segue descansando, mas não será problema para o time rubro-negro, para o duelo contra os paranaenses.

- Rithely sente um incômodo e aproveitamos essa semana, já que não tinha jogos, para recondicionar melhor o atleta, que vem em uma sequência desgastante de partidas. Por isso, ganhamos tempo para terminar essa reabilitação e, após isso, esperamos diminuir essa frequência de dor para que ele pare de sentir esse incômodo -destacou o diretor médico do Sport, Cléber Maciel.


O camisa 21 falou sobre a semana livre para trabalhar e recuperar o condicionamento físico.

- Semana livre sempre é bom. Quando tem jogo quarta e domingo, não tem tempo para fazer nada. Só descansar. Não pude trabalhar com bola porque estava vindo sequência com dores na panturrilha e isso vinha incomodando. Então, aproveitamos essa semana para descansar até porque ainda teremos mais 32 rodadas pela frente.

Com a volta de Durval e Serginho, e com a entrada de Ronaldo na lateral-direita no lugar de Samuel Xavier, que está suspenso, o Sport deverá ir a campo com a seguinte formação: Magrão, Ronaldo, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmílson.