Família acompanha treino do Flamengo

Torcedora do Flu foi ao treino do Flamengo (Foto: João Matheus Ferreira)

João Matheus Ferreira
14/01/2016
17:18
Enviado especial a Mangaratiba (RJ)

No meio de quase 300 flamenguistas, uma torcedora destoava bastante na manhã desta quinta-feira. Ozair Costa Oliveira, moradora de Mangaratiba, vestiu a camisa do Fluminense, clube de coração dela, e foi assistir ao jogo-treino contra o Tigres-RJ acompanhada por familiares. Segundo ela, o principal objetivo da "visita" foi agradecer ao técnico Muricy Ramalho pela conquista do título brasileiro em 2010, quando ele dirigia o Tricolor.

- Fui agradecer pelo título de 2010. Ele sorriu e agradeceu. Foi muito simpático - disse, toda feliz, enquanto mostrava a foto no celular dela.

Apesar de o foco principal ter sido Muricy, Ozair aproveitou para tietar alguns jogadores do Flamengo e o auxiliar Jayme de Almeida. Como já era esperado, ela ouviu algumas piadas de flamenguistas por estar com a camisa Flu, mas nada desrespeitoso, enquanto acompanhava a vitória rubro-negra em cima do Tigres-RJ, bem próxima ao campo.

Além de Ozair, dezenas de torcedores também conseguiram pegar autógrafo ou tirar fotos com jogadores após o jogo-treino. Os mais atenciosos foram o zagueiro Antônio Carlos e o lateral-esquerdo Chiquinho. O goleiro Alex Muralha e o zagueiro Cesar Martins também deram atenção aos flamenguistas que estiveram no CT.