RADAR/LANCE!
25/03/2016
16:36
Resende (RJ)

O jogo entre Resende e Portuguesa-RJ, neste sábado, às 15h30, no Estádio do Trabalhador, marca a reedição da final da Copa Rio 2015. Na ocasião, o Gigante do Vale goleou por 5 a 2 e conquistou o bicampeonato da competição. Agora, em situação de igualdade, com três pontos em dois jogos, e separados apenas pelo saldo de gols, os times se enfrentam pela terceira rodada do Grupo D.

O meia Robinho, autor de um dos gols da vitória do Resende contra o Bonsucesso na rodada passada, lembra com carinho da decisão da Copa Rio, jogo em que, além da ótima atuação, marcou um dos gols da goleada.

- Lembro bem daquela final, foi especial. Fizemos uma partida irretocável, conquistamos o bicampeonato e eu ainda pude marcar um dos gols. Agora, o campeonato é outro, mas o jogo é de extrema importância também. Temos o objetivo de conquistar o título da Taça Rio, e uma vitória nos aproximará dos líderes. Contra o Macaé, até conseguimos encaixar o nosso jogo, mas cometemos algumas falhas, os gols não saíram e perdemos. Mas, contra o Bonsucesso, fizemos os gols e não sofremos perigo. Temos que repetir essa atuação segura para conquistarmos os três pontos.

O Resende ocupa a quinta colocação na Taça Rio, uma atrás da Portuguesa-RJ.

Veja os outros jogos da 3ª rodada do Grupo D:
Tigres x América-RJ – 26/03/2016 – 16h
Cabofriense x Friburguense – 26/03/2016 – 19h30
Bonsucesso x Macaé – 27/03/2016 – 15h30