Apresentação - Copa Verde Paysandu x Remo

 Paysandu  e Remo se enfrentam pela terceira vez em 2016. Nas outras duas, pelo Paraense, empates 

RADAR/LANCE!
19/04/2016
19:41
Belém (PA)

Remo e Paysandu se enfrentarão pela terceira vez nesta temporada. Após dois empates no clássico com o maior número de partidas no futebol mundial (será o duelo de número 738), os grandes do Pará se enfrentam nesta quarta-feira às 19h30min (de Brasília) na partida de ida das semifinais da Copa Verde.  

A partida de volta ocorrerá no próximo sábado, às 18h30min. O vencedor decidirá o título contra Aparecidense-GO ou Gama, que se enfrentam na outra semifinal. O jogo será transmitido pelo Canal Esporte Interativo. 

No Paysandu, sem Celsinho e Márcio Costa no meio de campo e preocupado com o alto número de jogadores pendurados (seis), o técnico Dado Cavalcanti definiu o time com o volante Lucas na lateral esquerda e o lateral-esquerdo Raí como meia. Raphael Luz está mantido entre os titulares no setor de armação e Betinho - que vem fazendo revezamento com Leandro Cearense - comanda o ataque. Assim o time entrará em campo com: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Raí e Raphael Luz; Fabinho Alves e Betinho.

Remo sem Eduardo Ramos

No Remo, o maior problema do treinador Marcelo Veiga também tira o sono da torcida: o astro maior do time, Eduardo Ramos, está com uma lesão na coxa e só por milagre estará em campo. Assim, Yuri já está se sobreaviso. O time deve ser este: Fernando Henrique; Ítalo, Henrique, Max e João Victor; Chicão, Yuri e Marco Goiano; Welthon, Ciro e Luiz Carlos.