Gil esfiha

Gil exibe esfihas (FOTO: Divulgação)

LANCE!
17/11/2015
20:31
São Paulo (SP)

Destaque da equipe do Juventus que conquistou o sonhado acesso à Série A2 do Paulistão de 2016, o veterano Gil, ex-Corinthians e Cruzeiro, acertou seu retorno à Rua Javari para a disputa do estadual do ano que vem pelo Moleque Travesso. O meia se reapresentou nesta terça-feira junto do elenco juventino e já iniciou a preparação para o torneio.

Pela manhã, os jogadores realizaram testes físicos para que a comissão técnica avaliasse a condição de cada atleta após o período de férias, que se iniciou em setembro, após a eliminação na primeira fase da Copa Paulista. No período da tarde, o elenco realizou um trabalho de prevenção sob os olhares do técnico Rodrigo Santana.

De acordo com o comandante juventino, a presença de Gil será fundamental para que o tradicional clube da Mooca possa fazer boa campanha na A2 e sonhar com o retorno à elite do estadual paulista.

- Gil é um jogador importantíssimo, ele tem identificação com a torcida, e vai trazer mais experiência para o elenco. Com certeza, ele fará a diferença nessa competição. A diretoria batalhou parceiros para trazê-lo de volta e tudo deu certo - destacou Rodrigo Santana.

Gil ganhou destaque no clube durante a temporada por conta do curioso prêmio que recebeu após marcar quatro gols na mesma partida, diante da Francana. O camisa 10 foi premiado com 60 esfihas por ter sido eleito o melhor em campo e dividiu com os companheiros de equipe.