Rei do ‘danone’, Aloísio Chulapa acerta com novo clube para 2016

Ex-São Paulo e Flamengo, atacante de 40 anos vai defender o Maranhão Atlético Clube no campeonato estadual da próxima temporada

Aloísio Chulapa (Foto: Divulgação)
Aloísio Chulapa vai defender o Maranhão em 2016 (Foto: Divulgação)

Escrito por

Ícone nas redes sociais, o atacante Aloísio Chulapa, campeão mundial pelo São Paulo em 2005, defenderá o Maranhão Atlético Clube em 2016. Nesta quinta-feira, o jogador divulgou o acerto em sua conta no Instagram.

- Alô maralhao (sic) atlético clube o chula ta chegado to muito feliz obrigado vamos farse (sic) muitos gol partiuuuu decolouuuu maralhao (sic) - publicou Chulapa, ao lado da foto do escudo do novo clube.

Chulapa Aloísio (Foto: Reprodução / Instagram)
Atacante revelou acerto com o Maranhão em sua rede social (Foto: Reprodução / Instagram)


Aos 40 anos, Aloísio Chulapa defendeu três clubes na atual temporada. Após desistir da aposentadoria - anunciada no fim de 2014 -, o atacante atuou por Ipanema-AL, Amadense-SE e recentemente pelo Grêmio Maringá, na terceira divisão paranaense.

Além de revelar seu novos clubes, a rede social é o canal preferido de Aloísio Chulapa para divulgar uma de suas maiores paixões: o "danone". É assim que Chula se refere às (muitas) cervejas que costuma tomar e compartilhar com seus seguidores no Instagram.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter