Seijas - Internacional

                           Seijas treina no Colorado desde a última semana (Foto: Jeferson Guareze/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
27/06/2016
20:42
Porto Alegre (RS)

Sem vencer há três rodadas no Campeonato Brasileiro, o Internacional poderá ter uma estreia diante do Flamengo, na próxima quarta, pela 12ª rodada do Brasileirão. O contrato do apoiador venezuelano Seijas, de 30 anos, foi registrado nesta segunda o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, ele estará à disposição do técnico Argel Fucks para o duelo no Espírito Santo.

Após defender a Venezuela na Copa América Centenário, o ex-jogador do Santa Fe, da Colômbia, iniciou sua trajetória no Colorado logo depois. Ele fez seu primeiro treino bom bola dois na última sexta e, agora regularizado, já pode atuar.

Seijas chega como opção para ser titular no setor criativo do Inter, que, no momento, conta com Alex, Anderson e Gustavo Ferrareis como principais opções. Diante do Flamengo, o Inter seguirá sem o goleiro Danilo Fernandes, que se recupera de lesão. Em contrapartida, o atacante Vitinho, que cumpria suspensão, volta ao time. O duelo contra o Rubro-Negro carioca será no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, às 19h30.