HOME - Internacional x Coritiba - Primeira Liga - Vitinho (Foto: Itamar Aguiar/Freelancer/LANCE!Press)

    Vitinho em ação pelo Inter diante do Coritiba, pela Primeira Liga (Foto: Itamar Aguiar/Freelancer/LANCE!Press)

RADAR/LANCE!
29/02/2016
20:50
Porto Alegre (RS)

O técnico Argel Fucks pode ganhar um reforço no setor ofensivo no Internacional para o Gre-Nal do próximo domingo, na Arena. Recuperado de lesão, Vitinho foi liberado pelo departamento médico colorado e será submetido a avaliações físicas para saber por quanto tempo terá condições de atuar no clássico. O próprio Vitinho confirmou que voltará a treinar nesta terça, através do seu Instagram.

– Amanhã (terça-feira) estou de volta à ativa – destacou o jogador, ao citar o treino colorado marcado para as 16h30, no CT Parque do Gigante, que também marcará o retorno dos demais atletas colorado após o treino desta segunda.

Vitinho sofreu lesão na coxa direita durante o primeiro tempo do duelo diante do Passo Fundo, pelo Gauchão, em 11 de fevereiro. Ele foi substituído por Aylon, que se firmaria como titular. Sua recuperação surpreendeu o departamento médico colorado, que havia previsto o retorno de Vitinho aos treinos com bola apenas dentro de um mês.

O Colorado ainda pode ganhar mais uma opção para o ataque. Marquinhos está em fase final de recuperação e não está descartado seu retorno a tempo de participar do clássico de domingo.

O Gre-Nal de domingo, que terá início às 18h30, é válido pela oitava rodada do Gauchão e pela terceira rodada do Grupo  2 da Copa da Primeira Liga. No Estadual, o Colorado ocupa a quinta colocação, com 14 pontos. Já na Copa Sul-Minas-Rio, o Inter lidera a chave com quatro pontos e só depende de um empate para avançar às semifinais.