Igor Julião

            Igor Julião, revelado pelo Fluminense, estará em campo logo mais pela Ferroviária (Foto: Divulgação)

LANCE!
17/03/2016
16:09
Araraquara (SP)

Recuperado de lesão muscular, o lateral-direito Igor Julião voltará ao time titular nesta quinta, diante do Salgueiro (PE), pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo, na Fonte Luminosa, terá início às 19h15, em Araraquara.

– Felizmente, consegui me recuperar a tempo de jogar esta estreia importante. O clube está há algum tempo sem disputar a Copa do Brasil e, agora, nós temos a oportunidade de recuperar esse tempo com uma grande participação. Todos nós sabemos a vitrine que o torneio pode propiciar a todos e garanto que não faltará empenho – destacou o lateral.

A missão da Ferroviária, além de garantir o jogo da volta em Pernambuco – o Salgueiro eliminará tal duelo caso vença por dois ou mais gols de diferença – será reagir após duas derrotas no Campeonato Paulista.

– Viemos de duas derrotas que nos ensinaram muito. Estamos com os ânimos renovados e a confiança em alta para começarmos a competição com o pé direito e um grande resultado Viemos de duas derrotas que nos ensinaram muito. Estamos com os ânimos renovados e a confiança em alta para começarmos a competição com o pé direito e um grande resultado – completou Igor Julião.

Rival da Ferroviária, o Salgueiro é o vice-líder do Hexagonal final do Campeonato Pernambucano, com os mesmos 16 pontos do líder Náutico. Já a equipe de Araraquara lidera o Grupo C do Paulistão com 13 pontos, superando o São Paulo no saldo de gols.