Julio Cesar Capivariano

​Júlio César quer dar volta por cima no 2º semestre (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
06/04/2016
10:57
Capivari (SP)

Recuperado de uma artroscopia no joelho, o volante Júlio César, que defende o Capivariano, já está pronto e de volta às atividades no clube paulista após trinta dias no departamento médico do clube. O jogador, que atuou em duas partidas no Campeonato Paulista, falou sobre o período que ficou de fora dos gramados.

- Foi um período muito complicado para mim. Cheguei ao Capivariano com a expectativa de fazer um grande Campeonato Paulista, mas aconteceu o problema e não pude ajudar dentro de campo. Graças a Deus estou recuperado e agradeço ao clube pelo apoio que me deu neste período da lesão. Estou 100% e pronto para retornar às atividades normais nos próximos dias - disse.

Para Júlio, mesmo com o rebaixamento do clube para a Série A2 do Campeonato Paulista, não faltou comprometimento do grupo de jogadores durante o Paulistão.

- Nosso grupo não desistiu em nenhum momento neste Campeonato Paulista, mas, infelizmente, não conseguimos o objetivo, que era permanecer na primeira divisão. Não faltou luta e entrega de todos. São coisas que acontecem no futebol. Vamos torcer para que no próximo ano o Capivariano possa retornar ao Paulistão. O clube merece isso - afirmou.