Giuliano

                  Giuliano durante trabalho com bola. Ele ainda chegará nesse estágio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

LANCE!
02/02/2016
17:43
Porto Alegre (RS)

Enquanto o técnico Roger Machado orientava na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, um treino apenas com a presença dos jogadores do Grêmio que não enfrentaram o Brasil de Pelotas, o apoiador Giuliano era atração. Ele correu no Centro de Treinamento tricolor pela primeira vez desde que uma fascite plantar constatada foi constatada em seu pé esquerdo.

Giuliano está em recuperação desde o último dia 25, quando foi o problema foi divulgado. Ele se lesionou dois dias antes, durante o amistoso do Grêmio contra o Danubio, do Uruguai, na Arena. Desde então, ele vinha recebendo apenas cuidados do departamento médico tricolor. O treino físico nesta manhã é uma indicação que o tratamento vem ocorrendo conforme o esperado.

Um dos destaques do Grêmio em 2015, Giuliano é preparado para estar à disposição de Roger Machado diante do Toluca, no próximo dia 17, em jogo que marcará a estreia do Tricolor na Libertadores.

O Grêmio voltará a atuar no Gauchão na próxima quinta, quando receberá o Aimoré no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, às 19h30. O Tricolor cumpre punição imposta pelo TJD-RS por conta de quebra de cadeiras no Beira-Rio durante a final do último Gauchão.