Bruno Teles Mogi Mirim

Lateral espera aproveitar visibilidade do Paulista (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
25/01/2016
11:35
Mogi Miri (SP)

Depois de cinco temporadas na Europa e uma curta passagem pelo Vasco no segundo semestre de 2015, o lateral Bruno Teles chegou ao Mogi Mirim nesta semana motivado para a disputa de seu primeiro Paulistão. Após vencer o Santo André por 1 a 0 neste sábado no último amistoso antes da estreia no estadual no próximo domingo, o jogador falou sobre a preparação do elenco alvirrubro para a disputa do torneio regional.

- O time venceu as três partidas preparatórias para o Paulista e creio que não vá demorar para se acertar. Neste jogo contra o Santo André o treinador me deu bastante liberdade para atacar e me senti muito à vontade em campo. Certamente não estaremos no auge físico e técnico logo na estreia contra o Audax, e o fato de atuar em casa será muito importante. Queremos iniciar nossa campanha com uma vitória, o que seria primordial para ganharmos ainda mais confiança na luta por uma vaga na próxima fase, que é o nosso objetivo - disse o defensor.

Com 29 anos e tendo passado pelo futebol português e russo, Bruno faz questão de ressaltar a satisfação em jogar o Campeonato Paulista. Ele cita a visibilidade e a competitividade do campeonato como principais atrativos para ter fechado com a equipe do interior.

- Imagino que todo atleta brasileiro tenha o desejo de disputar um Paulistão. Trata-se do estadual mais forte do país em função da pujança dos clubes do interior, como o próprio Mogi. Quero fazer uma grande competição e mostrar a todos que tenho plenas condições de defender um grande clube no Campeonato Brasileiro. Estive fora do país durante cinco anos e agora quero vencer também aqui dentro - encerrou Bruno.