Fabinho e Fernando Bob

    Volantes Fabinho e Fernando Bob são dos dois reforços do Inter para 2016 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

LANCE!
03/01/2016
20:38
Porto Alegre (RS)

A segunda-feira que se aproxima será dia de reapresentação do elenco colorado, a partir das 16h, no Beira-Rio. O primeiro dia de trabalho no Internacional do técnico Argel Fucks terá os três jogadores já contratados e apresentados, e a expectativa de mais reforços.

Até o momento, a diretoria liderada pelo presidente Vitorio Piffero oficializou as chegadas do lateral-esquerdo Paulo Cezar Magalhães, ex-Universidad de Chile, e dos volantes Fernando Bob e Fabinho, que defendiam Ponte Preta e Figueirense, respectivamente. A expectativa é por novidades para o setor ofensivo.

Repatriar Leandro Damião era um desejo, mas o centroavante, que estava no Cruzeiro, deve acertar com o Galatasaray, da Turquia. Piffero já afirmara que o clube não "faria loucuras" pelo jogador.

HOME - Sport x Grêmio - Campeonato Brasileiro - André (Foto: Peu Ricardo/LANCE!Press)
  André está na mira do Internacional (Foto: Peu Ricardo/LANCE!Press)

Quem está na mira agora é André, que defendeu o Sport no último Brasileirão e se destacou. Uma negociação com o Atlético-MG, que tem interesse em Rafael Moura, pode acontecer. Mas o Galo quer recuperar parte do investimento feito no atacante, comprado em 2012 por R$ 20 milhões.

Do grupo que encerrou a temporada, os contratos do goleiro Dida, do lateral-direito Léo, do zagueiro Juan, dos volantes Wellington e Nico Freitas e do atacante Lisandro López não foram renovados para esta temporada.