Lesionado, Ramiro não atuou na histórica goleada sobre o Inter (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Lesionado, Ramiro não atuou na histórica goleada sobre o Inter (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

LANCE!
20/11/2015
19:32
Porto Alegre (RS)

O volante Ramiro espera enfrentar um Internacional extra-motivado no domingo, no Gre-Nal 408, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jogador do Grêmio, os colorados buscarão dar uma resposta para a torcida e 'vingar' a goleada de 5 a 0 sofrida no primeiro turno, na Arena do Grêmio.

- Quem apanha nunca esquece.Já estivemos do lado de ser goleado, estarão com gana muito grande, mas da mesma forma a gente também quer - disse o volante.

O reencontro dos rivais é decisivo para as pretensões de Grêmio e Internacional no Brasileirão. O Colorado está a três pontos do São Paulo, quarto colocado. O Imortal, por sua vez, precisa de um ponto para confirmar sua vaga na Copa Libertadores de 2016.

Para Ramiro, confirmar a classificação para o torneio continental com uma vitória sobre o grande rival será especial para o Grêmio.

- É especial sim. Pode ser a última final do ano, em um clássico, na casa deles. Vai ser muito comemorado se conseguirmos a vitória – destacou Ramiro no CT Luiz Carvalho.

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Internacional se enfrentam no Beira-Rio no próximo domingo, às 17h. Em toda história do clássico, o Inter venceu 153 vezes. O Grêmio bateu o rival em 127 oportunidades e o empate foi o resultado do Gre-Nal em 127 jogos.