Willian - Cruzeiro (Foto: Andre Yanckous/AGIF/Lancepress!)

Willian já está de volta, mas seu reserva aproveitou bem sua ausência (Foto: Andre Yanckous/AGIF/Lancepress!)

RADAR/LANCE
19/02/2016
19:14
Belo Horizonte (MG)

O técnico Deivid vai decidir na base da conversa quem será o titular do Cruzeiro nesta noite de sábado, contra o Tricordiano, em Sete Lagoas. O sistema defensivo do time está praticamente escalado, mas o meio-campo e ataque ainda serão avaliados pelo treinador na véspera da partida. A maior dúvida é entre Willian, já recuperado de lesão, e Rafael Silva, reserva autor de dois gols no meio da semana.

- Dor de cabeça boa, o mais importante é que nós temos dois jogadores de muita qualidade. O Rafael se apresentou no Cruzeiro, ninguém ainda conhecia por ter sido reserva no Vasco e o Willian recuperou prestígio que havia perdido. Para mim é muito importante ter dois jogadores de alto nível, tanto é que o Willian saiu da equipe por contusão. Temos de analisar bem, vou conversar com os dois, para que a gente possa colocar os dois juntos ou escolher um só – comentou o treinador.

A princípio, a mudança seria apenas no ataque, mas se optar por contar com os dois jogadores em campo, o treinador terá que sacar outros titulares ou até mexer na formação da equipe. Misterioso, o treinador não soltou a escalação, mas o volante recentemente contratado Lucas Romero indicou que vai estrear pelo clube entre os onze titulares.

- Pelo que me disse, vou jogar de entrada. Não sei muito bem, mas pode ser - entregou o gringo.

- Temos de ter calma com os estrangeiros. É tudo diferente para eles. Eu quero que o Romero, Sánchez, Pisano, entrem no time e consigam jogar tranquilo, que possa ser muito bom. Mas tenho de tomar cuidado para que ele (Lucas Romero) entre, não vá bem e se cobre, e comece a se cobrar, pois está muito cedo para isso – acrescentou Deivid.


Certo é que Bruno Rodrigo e Fabiano estão com presença garantida, já que Manoel e Mayke estão vetados.