América-MG x Cruzeiro - Rafael Silva (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/LANCE!press!)

Artilheiro do time no ano não ficará nem no banco pela Copa do  Brasil (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/LANCE!press!)

RADAR/LANCE
09/05/2016
09:00
Belo Horizonte (MG)

Depois de confirmar a ausência de De Arrascaeta do compromisso desta terça-feira, contra o Londrina, pela Copa do Brasil, o Cruzeiro terá mais um desfalque neste início de semana. Por causa de dores lombares, o atacante Rafael Silva também ficará de molho e não vai para o jogo no Paraná.

- O Rafael Silva está com um quadro de lombalgia, que vem o incomodando há alguns dias e, inclusive, tem o atrapalhado a treinar. Portanto, ele não tem condições de estar na partida da próxima terça-feira. Dessa maneira, o atleta seguirá em tratamento e possivelmente irá se juntar ao grupo em Curitiba – comentou o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire.

Assim como Rafael Silva, o Cruzeiro também aguarda pelo retorno de Robinho, Alisson e De Arrascaeta para o compromisso na estreia do Brasileirão. No sábado, às 21h, o clube mineiro dá o pontapé inicial no torneio enfrentando o Coritiba, no Couto Pereira. Outros atletas como Dedé, Manoel, Mayke, Marcos Vinícius e Judivan seguem no departamento médico ainda sem previsões de retorno aos trabalhos com bola.