Rafael Henriques (Foto: Divulgação)

Rafael Henriques aguarda primeiro jogo pelo Bangu (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
04/04/2016
13:02
Rio de Janeiro (RJ)

Disputando sua terceira partida seguida como titular do Bangu, o zagueiro Rafael Henriques ajudou o time alvirrubro a conquistar a primeira vitória na Taça Guanabara, por 2 a 1, sobre o Boavista, no último sábado em Moça Bonita, em partida válida pela segunda fase do Campeonato Carioca. O jogador afirmou estar contente pelo resultado e pela evolução do grupo.

- Estou feliz por ajudar o Bangu conquistar a primeira vitória na Taça Guanabara. Esse resultado sobre o Boavista foi importante porque nos deixou com grande possibilidade de avançar na competição. Estamos evoluindo a cada jogo, mas esse resultado veio em boa hora para nós - disse Rafael.

Titular do Bangu desde a chegada de Mário Marques, o zagueiro Rafael Henriques diz ser ambicioso e querer a vaga na semifinal da Taça Guanabara.

- Nós temos um jogo importantíssimo contra o Botafogo que vem realizando um bom Campeonato Carioca. É uma grande partida e muito empolgante para qualquer atleta. Todo mundo quer vencer para seguir forte na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara. Nós estamos vindo de um resultado positivo e isso é ótimo para dar moral para o restante do torneio - disse o meia.

O Bangu retorna aos gramados no próximo domingo, às 18h30, contra o Botafogo, em São Januário, pelo Campeonato Carioca.