Tigres x Vasco

Tigres encarou o Vasco na última rodada (Foto: Cleber Mendes)

RADAR/LANCE!
24/02/2016
12:31
Rio de Janeiro (RJ)

Tigres do Brasil e Bonsucesso estão eliminados da primeira fase do Campeonato Carioca. As equipes foram julgadas por escalação de jogadores irregulares pelo TJD-RJ e acabaram punidos com a perda de três pontos e multas. As irregularidades foram cometidas na primeira rodada da competição.

O Tigres escalou contra a Portuguesa dois jogadores que não estavam inscritos no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA): Sérgio Raphael e William. O clube da baixada admitiu o erro. Enquadrada no artido 214 do CBJD, a equipe perdeu três pontos e foi multada em R$ 5 mil.

Contra o Resende, o Bonsucesso teve oito atletas denunciados. A defesa do clube admitiu que três estavam irregulares. O time perdeu três pontos e foi multado em R$ 7.200,00.

Com isso, o Tigres, que ainda não tinha vencido na competição, ficou com -3 pontos no campeonato. Já o Bonsucesso, que tinhas apenas um empate, está agora com -2. Assim, os dois não tem mais chances de avançar para o Grupo C, fase que dará vagas para as finais da competição.