Camacho Audax

Camacho é um dos destaques do Audax no Campeonato Paulista (Foto: Renato Silvestre / Zoprees)

RADAR/LANCE!
16/04/2016
10:50
Osasco (SP)

Um dos destaques da boa campanha do Audax no Paulistão consegue refletir  exatamente o momento de felicidade fora dos gramados para dentro das quatro linhas. Camacho será pai em breve de um menino, Rodrigo, e por coincidência ou não, o volante vem tendo excelentes atuações, tanto que marcou um belo gol contra o Palmeiras na primeira fase da competição e é o líder do quesito dos jogadores que mais acertou passes. Questionado se o nascimento próximo do filho influencia nas partidas, o volante não ficou em cima do muro.

- Com certeza. Estou em uma ótimo fase, tanto dentro como fora de campo. Estou mais confiante nos jogos e me cobrando mais. Eu brinco às vezes, com o filho a caminho tem que correr dobrado  (risos) - ponderou.

Camacho Audax
Camacho será pai em breve de um menino (Foto: arquivo pessoal)

Mesmo ficando de fora da última partida contra o Santos, poupado para não correr risco de receber o terceiro cartão amarelo, o jogador comentou os principais fatores que permitem ele ser o líder de passes certos na competição.

- Na minha opinião, são dois fatores. O primeiro é o estilo de jogo do Audax, que é de bastante posse de bola, e o segundo é minha principal característica, ter um bom passe - afirmou.

Com a confirmação no início da semana que a partida contra o São Paulo seria decidia em Osasco, Camacho comemorou o fato e exaltou a torcida.

- Vai ser um jogo de casa cheia e é sempre bom jogar assim. Temos que usar essa vantagem que é jogar em casa por já conhecermos melhor o campo - finalizou.