Léo Saueia, Marcio Porto e Russel Dias
11/11/2016
16:37
Santos e São Paulo (SP)

Os presidentes do Santos, Modesto Roma Júnior, e São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, tiveram uma reunião em um restaurante da Baixada santista nesta sexta-feira. O assunto debatido foi uma troca de jogadores que os dois clubes estudam.

O Peixe tem interesse no meia e atacante Michel Bastos e no zagueiro Lucão, ambos com pouco espaço no Tricolor. O primeiro treina separadamente no CT da Barra Funda e não atuará mais em 2016.

Em troca, o Alvinegro ofereceu atletas que não serão aproveitados na Vila Belmiro,  casos do meia Serginho, que retorna do Vitória, o atacante Lucas Crispim, que está no Atlético-GO, o volante Lucas Otávio, que voltará do Paraná, e também volante Alison, que é um nome que agrada ao São Paulo.

Depois da reunião, que durou pouco mais de duas horas, os dois dirigentes prometeram conversas com seus respectivos departamentos de futebol para aprovação dos jogadores em pauta.

Apesar de Lucão ser o menos badalado, é quem mais desperta o interesse do Santos, que procura um zagueiro para 2017 após as lesões de Gustavo Henrique e Luiz Felipe, que passaram por cirurgia e não poderão jogar o começo da Libertadores.