Romildo Bolza Jr. - Presidente do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Romildo Bolza Jr. ficará satisfeito com o empate no Gre-Nal 408 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

LANCE!
20/11/2015
15:48
Porto Alegre (RS)

O Grêmio está a um ponto da Copa Libertadores-2016. A vaga pode vir no próximo domingo, logo no clássico contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o presidente Romildo Bolzan Jr. afirmou que ficará satisfeito com um empate no Gre-Nal 408:

- Na nossa conta, precisamos de um ponto para fazer a classificação. Esse ponto, se obtivermos no Gre-Nal, melhor. Se tu me deres um empate, eu assino embaixo – disse o presidente após a vitória do Grêmio sobre o Fluminense.

No último encontro entre os rivais gaúchos, no dia 9 de agosto de 2015, o Grêmio goleou por 5 a 0 o Internacional. Para o presidente Romildo, o resultado histórico é mais um ingrediente para o duelo de domingo.

- Respeito o Inter, sei o que vai ser o ambiente no Beira-Rio, natural o ambiente de disposição para vencer, para não dizer uma guerra. Vamos lá para fazer nossa necessidade. Vamos jogar pelo empate. Quem sabe vencer. Mas não vamos perder, vamos para fazer o que precisamos. Que é exatamente um ponto – disse.

Se o Imortal, com 62 pontos, ficou mais próximo da Libertadores com a vitória sobre o Fluminense, o Colorado, 53, perdeu para a Chapecoense e agora está a três pontos do São Paulo, quarto colocado.