Gilvan Tavares (Foto: Washington Alves / Cruzeiro)

Gilvan Tavares falou sobre negociação com patrocinador (Foto: Washington Alves / Cruzeiro)

RADAR/LANCE!
05/01/2016
12:27
Belo Horizonte (MG)

Cruzeiro e Atlético-MG negociam com a Caixa Econômica Federal para terem o banco como patrocinador master de suas respectivas camisas em 2016. Segundo informações do presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, os dois clubes mineiros deverão receber R$ 13,5 milhões cada um. De acordo com o dirigente, da parte celeste, o acerto para o patrocínio está muito perto de acontecer.

- Já está tudo acertado, mandamos os papéis, entregamos a documentação completa. Os papéis não chegaram possivelmente por passagem de ano e festas, mas estamos esperançosos de que nesta semana ainda eles decidam. São R$ 13,5 milhões que a Caixa ofereceu para Cruzeiro e Atlético-MG - afirmou Gilvan, ao site Superesportes.

Em 2015, Atlético-MG e Cruzeiro tinham MRV Engenharia e Supermercados BH como patrocinadores estampados em suas camisas, respectivamente. Apesar do acerto dos clubes com a Caixa, as marcas deverão ser mantidas nos uniformes dos clubes.

De acordo com o superesportes, a marca dos Supermercados BH deverá será estampada abaixo dos números, fato que já ocorre com o uniforme do Galo.