Damião posa com presidente do COI (Divulgação / Flamengo)

Damião posa com presidente do COI (Divulgação / Flamengo)

LANCE!
28/07/2016
17:39
Rio de Janeiro (RJ)

Artilheiro dos Jogos Olímpicos de 2012, com seis gols, o atacante Leandro Damião bateu bola com o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, na tarde desta quinta-feira, na Praia da Barra da Tijuca. Depois de se arriscar na altinha na areia, o executivo recebeu uma camisa do Flamengo das mãos do jogador rubro-negro.

O técnico Jorginho, do Vasco, também esteve presente no evento. Ele cumprimentou Damião e desejou sorte ao atacante no Flamengo. Como era de se esperar, o treinador cruz-maltino também deu uma camisa do clube de São Cristóvão para o presidente do COI.

Thomas Bach também participou de uma altinha com os atletas da Seleção Brasileira de Beach Soccer. O ex-zagueiro Mauro Galvão foi outro a marcar presença no evento na Barra da Tijuca.

Os três, aliás, disputaram Jogos Olímpicos. E todos levaram medalhas de prata. Mauro Galvão esteve em Los Angeles em 1984, Jorginho disputou a Olimpíada de Seul em 1988, e Leandro Damião perdeu a final para o México em Londres em 2012.