Presidente do Bangu confirma mais um grande reforço para 2017

Após a chegada de Loco Abreu e Peralta, mandatário do Bangu afirmou que mais um jogador estrangeiro será apresentado na próxima temporada, mas não diz quem é

Jorge Varela quer trazer de volta os tempos de glória do Bangu
Thiago Bicego

Escrito por

O presidente do Bangu, Jorge Varela, não para de contratar. Após acertar com Loco Abreu e Peralta, o mandatário do Alvirrubro afirmou com exclusividade ao LANCE que mais um jogador vindo do exterior será apresentado para a disputa do Campeonato Carioca e com chances de extensão para uma possível disputa da Série D do Brasileirão.

- Na apresentação de Peralta na pré-temporada, mais um nome será apresentado vindo do exterior.- Comentou

A CBF ainda não emitiu o ofício confirmando o Bangu na Série D, o Alvirrubro conseguiu a vaga por conta da boa campanha feita no Carioca deste ano e ainda contou com uma 'ajuda' do Volta Redonda, que foi campeão da quarta divisão.

- Nós estamos trabalhando com a possibilidade de jogar a série D. O projeto do Peralta é para o ano todo, o do Loco é apenas para o Carioca, mas se ele quiser ficar, vamos viabilizar isso. - Afirmou, Jorge Varela

O atacante Peralta seria apresentado junto a Loco Abreu, teve um problema de logística na Colômbia e não conseguiu chegar a tempo da apresentação. A intenção desses projetos é trazer novos investimentos para o clube que já foi vice-campeão Brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter