Fred (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Atacante Fred, hoje no Fluminense, tem futuro indefinido (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

LANCE!
13/04/2016
17:40
Belo Horizonte (MG)

O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, disse que o clube não está negociando com o Fluminense a contratação do atacante Fred neste momento. O dirigente elogiou o jogador, mas mostrou-se contrariado com o fato de a possibilidade ser levantada na véspera do jogo contra o Melgar, pela Libertadores. 

- É de extrema irresponsabilidade, a um dia de um jogo importante como o de amanhã (contra o Melgar, pela Copa Libertadores). Não estou dizendo que não tem isso. O Fred está no Rio. Tenho bom relacionamento com o presidente do Fluminense para qualquer negociação futura, mas não tem nada agora. Se acontecer, vai ser de maneira tranquila - disse Nepomuceno à "Rádio 98 FM".

O presidente do Atlético-MG enalteceu o atacante do Fluminense, que entrou em conflito com o técnico Levir Culpi, e lembrou que o Galo já tem nomes para o ataque, como Robinho, Lucas Pratto e Clayton.

- Agrada. É um atacante diferenciado. Mas isso não pode ser interpretado como seu eu estivesse o contratando. Claro que agrada, jogador de Seleção Brasileira. Jogador que conquistou vários títulos pelo Fluminense e foi o grande responsável por isso - declarou à "Rádio 98 FM".

Além do Galo, o São Paulo também surgiu como possível destino de Fred. O clube paulista, porém, considera difícil a contratação difícil por conta dos valores.