Alex Reinaldo durante treino físico na academia do Mirassol (Foto: Vinícius de Paula / Mirassol FC)

Com elenco reunido, Mirassol já deu início à pre-temporada (Foto: Vinícius de Paula / Mirassol FC)

RADAR/LANCE!
24/11/2016
16:41
São Paulo (SP)

Após dois anos fora da Primeira Divisão do futebol paulista, a equipe do Mirassol se prepara para fazer uma boa campanha no Paulistão 2017. Para isso, parte do elenco se apresentou e já deu início aos trabalhos para disputar o Estadual. Um dos principais jogadores do Leão é o lateral-direito Alex Reinaldo, que sonha em manter o clube na elite.

- A pré-temporada começou muito bem, estamos adaptando os aspectos físicos e técnicos, estou animado e muito focado, vamos lutar até o fim para manter este grande clube na elite e até mesmo brigar por classificação, porém sempre com os pés no chão - disse Alex.

Alex Reinaldo, que já defendeu as cores do Mogi Mirim no primeiro semestre desta temporada, disputou a Copa Paulista com o Mirassol, no segundo semestre, estendeu seu vínculo com a equipe para ter a oportunidade de participar do Campeonato Paulista.

O Mirassol está no Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Audax e Ponte Preta, equipes que não enfrenta na primeira fase do estadual. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve divulgar a tabela até o fim deste mês.