Portuguesa

Portuguesa  conquistou a primeira vitória na Série A2 (Foto: Divulgação/Portuguesa)

LANCE!
06/02/2016
20:58
São Paulo (SP)

Na abertura da terceira rodada da Série A2 do Paulistão, o Guarani conquistou a segunda vitória na competição. A vítima foi o Marília, que perdeu de 3 a 1, de virada. O Bugre é o quarto colocado da tabela, enquanto o MAC segue na zona do rebaixamento para a Série A3.

Quem se deu bem na rodada foi a Portuguesa. Após a saída do técnico Estevam Soares, a equipe do Canindé derrotou o Paulista por 2 a 1, jogando fora de casa, neste sábado. A Lusa está na 11ª posição do campeonato, já o Paulista está perto da zona da degola.

Quem teve a chance de disparar na tabela foi o Juventus. Sob apoio da torcida, o Moleque Travesso sofreu o primeiro revés no torneio. O time do ex-corintiano Gil foi derrotado pelo Velo Clube por 1 a 0.  A equipe de Rio Claro tem 100% de aproveitamento, tendo somado nove pontos em três jogos. O Velo Clube está na segunda posição, pois perde para o Santo André no saldo de gols.

O Ramalhão comprovou a superioridade e venceu o Monte Azul por 2 a 1, jogando em seu domínio. Jogando em Sorocaba, o Atlético de Sorocaba perdeu para o Barettos por 3 a 2.

O Bragantino, jogando em casa, ficou apenas no empate com o Penapolense em 2 a  2. O Braga é o terceiro colocado, enquanto o time de Penápolis abre a zona da degola para a A3.

O São Caetano goleou o Votuporanguense por 3 a 0, fora de casa. O Azulão é o quinto colocado. Já o Votuporanguense permanece na zona do rebaixamento.  O União Barbarense também goleou na rodada. Os donos de casa venceram o adversário por 4 a 2.

O Mirassol também fez o dever de casa. A equipe venceu o Rio Branco de Americana por 3 a 1. O Leão é o sexto colocando do campeonato. Já o Tigres amarga a lanterna, sem ter conquistado uma vitória até aqui.

No encerramento da terceira rodada, o Batatais fez a sua parte e venceu o Taubaté por 3 a 1. O Batatais é o nono colocado, enquanto o Taubaté está uma posição acima do rival.

Na Série A2, os oito primeiros se classificarão para as quartas de final. Os dois times que chegarem á decisão subirão para a elite em 2017. Seis times, por sua vez, serão rebaixados para a Série A3.