Ricardo Costa

Ricardo Costa, técnico da Portuguesa Santista (Foto: Douglas Teixeira/Futebol Santista)

RADAR/LANCE!
26/09/2016
17:13
Santos (SP)

A Portuguesa Santista conseguiu o acesso para participar da Série A3 do Campeonato Paulista em 2017. O time da Baixada empatou por 1 a 1 com o Taboão da Serra no último sábado e sacramentou a vaga. 

Com esse objetivo já conquistado, agora o técnico Ricardo Costa visa o título do Paulista da Segunda Divisão em cima do Desportivo Brasil. O treinador comentou sobre o resultado e comemorou a reação de sua equipe.

- Foi um jogo nervoso. O Taboão da Serra abriu o placar e depois se fechou. Tivemos dificuldade para rodar a bola, mas no final, numa boa triangulação conseguimos empatar e consequentemente ficar com o acesso. Valeu a coletividade. O empenho e garra dos jogadores. Agora serão dois jogos delicados. Já conhecemos o Desportivo Brasil. Vamos trabalhar firme para coroar esta campanha com o título.

As duas partidas da decisão contra o Desportivo Brasil ainda não tem data e horários, que são definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). A única certeza é que a Portuguesa poderá decidir em casa por ter feito a melhor campanha do Estadual.