canindé vazio, portuguesa

Canindé será palco da partida entre Portuguesa e Vitória pela Copa do Brasil (Foto:Rodrigo Gazzanel/Futura Press)

RADAR/LANCE!
10/05/2016
17:28
São Paulo (SP)

Nesta quarta-feira, a Portuguesa recebe o Vitória pelo jogo de ida da segunda rodada da Copa do Brasil. A partida será às 21h45 (de Brasília), no Canindé.
Passando por problemas extracampo como o não pagamento de salários e a greve dos atletas, na semana passada, a Lusa terá que lutar para manter o foco dentro de campo. A equipe rubro-verde terá a missão de superar o atual campeão baiano para tentar eliminar o jogo da volta, no Barradão.

Por outro lado, o Vitória, que conquistou o estadual no último final de semana, chega motivado para a partida. O meio-campista Tiago Real, que estava afastado por conta de uma lesão, estará entre os titulares e destaca a importância de voltar a atuar no time rubro-negro.

- É uma oportunidade para ganhar ritmo de jogo e para que eu possa voltar a atuar por mais tempo. É importantíssimo para mim. Um jogo que será especial. Fiquei muito tempo fora. Senti falta dos jogos e saudade do clima... Com certeza amanhã vai ter um gosto especial. Espero fazer um grande jogo e ajudar a nossa equipe conseguir um bom resultado lá - afirmou o atleta, em coletiva.

Tiago Real ficou quase dois meses fora dos gramados por conta de uma lesão muscular, sofrida na derrota por 1 a 0 para o Flamengo de Guanambi. O jogador retornou a campo somente na segunda etapa da decisão do Campeonato Baiano, no último domingo.

A tendência é que o Vitória entre em campo com a seguinte formação: Wallace; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Tiago Real; Alípio, Vander e Kieza.