Arena Botafogo

(Foto: Divulgação/Botafogo)

RADAR/LANCE!
27/11/2016
16:06
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo se despediu do Estádio Luso-Brasileiro neste sábado, no empate contra a Ponte Preta. O Alvinegro poderia renovar a parceria com a Portuguesa para manter a “Arena Botafogo” em 2017. Porém, o clube de General Severiano abriu mão da renovação do vínculo por conta da volta ao Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Consequentemente, a Portuguesa alugará o Luso-Brasileiro para o Flamengo por três temporadas, como anunciado na última segunda (21).

Abaixo, a nota na íntegra:

A Associação Atlética Portuguesa fechou, na manhã de segunda (21), um pré-contrato com o Clube de Regatas do Flamengo que garante o aluguel do Estádio Luso-Brasileiro por três anos.

Destacamos que a preferência da Portuguesa era a renovação do atual contratante, Botafogo de Futebol e Regatas. Entretanto, diretores do dito clube, assinalaram que não teriam condições de arcar mais com os custos do estádio. Visto isso, pensando no melhor para a Lusa, fechamos um acordo com o Flamengo, que nos garantirá bons frutos em todas as áreas. 

Agradecemos a Parceria feita pelo Botafogo, que ajudou a Portuguesa a se projetar nacionalmente. Desejamos sucesso ao alvinegro na volta ao seu estádio e que sua estrela continue brilhando.

Associação Atlética Portuguesa