Macaé x Portuguesa

Portuguesa perdeu na estreia da Série c para o Macaé  (Foto: Tiago Ferreira)

RADAR/LANCE!
03/06/2016
17:10
São Paulo (SP)

Após dispensar 11 jogadores, a Portuguesa volta a campo neste sábado, às 16h, no Canindé, para enfrentar o Ypiranga-RS. Ainda em meio a forte crise econômica, que resultou na diminuição da folha salarial, o clube também segue buscando sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro.

Agora, com todas as dispensas ( Milton Júnior, Diego Souza, Moacir, Boquita, Talis, André Beleza, Johnathan, Cássio, Guilherme Almeida, Marcelo Labarthe e Bruno Nunes), o técnico Anderson Beraldo terá que promover a estreia de jogadores que foram contratados pela Lusa. É o caso do zagueiro Matheus, o lateral esquerdo Bruno Oliveira e o volante Ronaldo.

Na terceira rodada da Série C, a Portuguesa ocupa a oitava colocação do Grupo B, com apenas um ponto. Já o time gaúcho, está na quarta colocação do mesmo grupo, com quatro pontos conquistados.

Ainda neste sábado, a Tombense recebe o Macaé, às 15h30, no Estádio de Tombos, e o Guarani visita o Juventude, líder do grupo, com quatro pontos, às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).