Leandro Aguiar (Foto: Divulgação)

Leandro Aguiar é um dos destaques do América no Campeonato Carioca (Foto: Divulgação/Raffa Tamburini\AméricaRJ)

LANCE!
05/03/2016
04:05

Neste domingo, às 16h, o América enfrenta o Fluminense, no Estádio Los Larios, em Xerém, na Baixada Fluminense, em jogo válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca. O time rubro necessita de um simples empate para avançar na competição. O atacante Leandro Aguiar, artilheiro do América (RJ) no Carioca com quatro gols, pede empenho dobrado para superar o rival sem passar sustos.

- A dedicação, a tensão e o empenho serão dobrados, porque sabemos a dificuldade que vamos enfrentar, o adversário que teremos. O Fluminense está atravessando um momento delicado na competição, vem de um resultado positivo e merece todo nosso respeito - disse o atacante.

Presente em seis das sete partidas do América no Carioca, Leandro Aguiar curte o bom momento no clube.

“O Ricardo Cruz vem me dando muita liberdade. Além disso, venho jogando com muita confiança e por isso sempre tento fazer jogadas individuais. Fico feliz com esse momento de artilheiro do América, mas sempre valorizo o grupo, que vem crescendo a cada partida”, finaliza o atleta.

Leandro Aguiar pertence ao Rio São Paulo, clube da terceira divisão do Rio de Janeiro, e tem contrato com o América (RJ) até o fim do Campeonato Carioca.