Criciúma e Ponte Preta

Em partida com dois tempos distintos, a Ponte Preta leva a melhor (Créditos: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br)

LANCE!
22/04/2018
00:00
Criciúma (SC)

A Ponte Preta visitou o Criciúma, na noite deste sábado e venceu por 1 a 0, no Estádio Heriberto Hülse. A Macaca que teve um jogador expulso na reta final  do segundo tempo, conseguiu segurar os donos da casa e contou com noite inspirada do goleiro Ivan, que através de milagres, garantiu os primeiros três pontos para a equipe paulista.

Após dois tempos distintos, melhor para a Ponte Preta, que dominou todo o primeiro tempo, nem parecia que jogava fora de casa. A Macaca controlou todas as ações da partida e não deixou o Criciúma jogar, aos 14 minutos, quando costurou a jogada, com toque de bola da esquerda para a direta, até Igor cruzar para Felippe Cardoso fazer o gol do jogo. O cenário mudou  após o intervalo. O Tigre foi quem tomou a iniciativa, até pela necessidade de buscar o resultado e partiu pra cima, aos 30 minutos do segundo tempo orinho, meio de campo da ponte, após da uma cotovelada no adversário foi expulso e ai começou a brilhar a estrela do goleiro Ivan, com no mínimo quatro milagres garantiu o triunfo para os visitantes.

Enquanto a Macaca chega aos três pontos, se reabilitando da derrota em casa diante do Paysandu, o Criciúma continua zerado e figura na zona de rebaixamento da competição ao fim da segunda rodada.

O Criciúma volta a campo na sexta-feira, quando visita o Coritiba, às 21:30h, no Couto Pereira. Já a Ponte Preta tem pela frente o Londrina, às 19h de sábado, no Majestoso, com portões fechados.