Filmagem flagra momento em que palmeirense dá paulada em santista (Foto: Reprodução)

Filmagem flagra momento em que homem dá paulada em taxista (Foto: Reprodução)

LANCE!
14/11/2015
14:28

Dois homens suspeitos de matar o taxista Gerson Ferreira de Lima, de 34 anos, foram presos pela polícia na noite da última sexta-feira, segundo o portal de notícias G1. O crime aconteceu no início desta semana em um posto na Avenida São Miguel, na zona leste de São Paulo.  

Câmeras de segurança mostraram a dupla agredindo a vítima e um amigo seu, que trajava uma camisa do Santos. Um dos agressores vestia uma camisa verde, o que fez a polícia suspeitar que pudesse ser do Palmeiras. Posteriormente, constatou-se que na realidade era uma roupa com a bandeira do Brasil, o que levou a ser descartada a hipótese de briga de torcidas.. 

Gerson foi agredido com uma paulada e morreu após ficar internado por três dias. O taxista foi enterrado na manhã de sexta. Segundo as investigações, a briga teria começado apenas entre o rapaz com a camisa do Santos e um dos agressores, em outro posto de gasolina. Minutos depois, o torcedor foi comprar cerveja acompanhado do taxista e ambos foram surpreendidos pelos agressores. Os acusados, Sandro da Silva Aragão e Felipe Aragão, que são primos, tiveram a prisão temporária decretada e responderão por homicídio.