RADAR/LANCE!
06/03/2016
18:29
Goiás (GO)

O Goiás segue com folga na liderança. A equipe esmeraldina venceu neste domingo o Goianésia, lanterna do Grupo B, no Serrinha, pelo placar de 1 a 0. A equipe do técnico Enderson Moreira abriu o marcador aos 25 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a zaga do Goianésia cortou parcialmente e o rebote sobrou para o atacante Carlos, que pegou de primeira, na entrada da área, e fez o único gol do jogo. 

Na segunda etapa, o domínio continuou com a equipe esmeraldina. Logo no primeiro minuto, após bola lançada na área, Rafhael Lucas cabeceou no contrapé do goleiro Leandro e por pouco a bola não entrou no gol. O time da casa ainda teve mais duas grandes oportunidades para aumentar a vantagem, aos 15 e aos 44 minutos, porém ficou apenas no quase.

O Goiás chegou a 20 pontos e está a seis na frente do Anápolis, no Grupo A. O Tricolor da Boa Vista jogou neste sábado e venceu o Atlético-GO por 1 a 0. O placar, aliás, foi repetido em mais dois jogos válidos pela nona rodada do Goiano, com as vitórias do Aparecidense e Anapolina sobre o Itumbiara e Trindade, respectivamente. A única exceção foi o Crac, que marcou três gols no Vila Nova. A partida no Estádio Genervino da Fonseca terminou em 3 a 1.