Ailton

Ailton Ferraz, técnico do Resende, que venceu na primeira rodada do Campeonato Carioca (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
03/02/2016
02:10
Rio de Janeiro (RJ)

No complemento da segunda rodada do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira, acontecem quatro partidas entres equipes pequenas. O principal deles acontece às 17h, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, entre Resende e Volta Redonda, duas equipes que venceram na primeira rodada.

O técnico do Resende, Aílton Ferraz se mostra muito confiante em mais uma boa exição da equipe comandada por ele.

O nosso time teve uma boa estreia, perdemos alguns gols, mas não tivemos grandes sustos na defesa. O Volta Redonda também ganhou a sua partida. Sendo assim, a tendência é que as duas equipes joguem um futebol ofensivo.

Também às 17h, em Bacaxá, o Boavista, que estreou com um empate contra o Flamengo, em Mesquita, recebe Friburguense. O time da Serra vai à Região dos Lagos embalado pela boa vitória sobre o Macaé.

No mesmo horário, no Estádio Conselheiro Galvão, o Madureira, derrotado pelo Vasco no último domingo, enfrentará a Cabofriense. O time da Zona Norte tentará se recuperar na competição enquanto a equipe do técnico Eduardo Hungaro, que empatou com o América, no sábado, também busca a primeira vitória.

O Tricolor Suburbano terá o desfalque do centroavante Souza, que recentemente voltou ao clube. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito e está fora não apenas desta partida, mas também de todo o restante do Estadual.

Na quinta-feira, dentre as equipes pequenas, se enfrentam Tigres e Bangu, no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.