América-MG e Bahia

América-MG avança mais uma vez nos pênaltis (Foto: Reprodução/Sportv)

RADAR/LANCE!
20/01/2016
19:27
São Paulo (SP)

América-MG, classificação e pênaltis viraram sinônimos na fase mata-mata da atual edição Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira, o Coelho mais uma vez definiu sua vida na competição na marca da cal. E pela terceira vez levou a melhor. A vítima da vez foi o Bahia, que caiu após perder um duelo emocionante por 3 a 2 nas disputas alternadas (2 a 2 no tempo normal).

No primeiro tempo, o América-MG dominou o duelo. Teve as melhores chances. A mais clara surgiu com Taygor, que conseguiu perder um gol incrível. O Bahia, com uma equipe que possuía a menor média de idade da competição, sentiu a pressão, mas acabou indo para o intervalo com o empate.

O segundo tempo foi de tirar o fôlego. Afinal, as duas equipes marcaram com apenas sete minutos. Primeiro o América-MG, com Max. Pouco depois o xará do Bahia deixou tudo igual. O Tricolor de Aço equilibrou as ações, mas pouco depois do empate perdeu Jaques, expulso.


Mesmo com um a menos, o Bahia sufocou o América. E conseguiu a virada com Geovane, aos 42 minutos. A festa durou apenas dois minutos. Matheus recebeu na entrada da área e deixou novamente tudo igual. Nos pênaltis, Jori defendeu duas cobranças e viu uma explodir no travessão. Com isso, Bahia se juntou a Palmeiras e Vasco como vítimas do Coelho nas penalidades.

Agora, o América-MG espera o vencedor do confronto entre Flamengo e São Paulo, que acontece também nesta quarta-feira, para saber o adversário na semifinal da Copinha.