Ferroviaria x Mogi Mirim

Ferroviária venceu o Mogi Mirim jogando na Arena Fonte Luminosa (Foto: Divulgação)

LANCE!
04/02/2016
23:12
São Paulo (SP)

A Fonte Luminosa voltou a receber um jogo da primeira divisão do Paulistão depois de 19 anos. E no retorno, foi palco de um triunfo de virada da Ferroviária. A equipe derrotou o Mogi Mirim por 2 a 1 e somou seus primeiros três pontos na competição. Os dois gols da equipe foram marcados por Rafinha, que entrou com o segundo tempo já em andamento. O Mogi Mirim havia aberto o placar com Roni, aos 21 minutos, e o atacante da equipe de Araraquara balançou nas redes aos 26 e 35. 

Com o triunfo, a Ferroviária assumiu a liderança do Grupo C com a mesma pontuação do Osasco Audax, que perdeu para o Corinthians. Porém, São Paulo e XV de Piracicaba ainda jogarão na rodada e podem ultrapassar a equipe grená. Já lo Sapão permanece sem pontuar e segura a lanterna do Grupo D, que tem o Timão como líder com seis pontos. 

veja jogos e classificação dos grupos do Campeonato Paulista 

Novorizontino x Botafogo SP
Novorizontino e Botinha empataram por 1 a 1 (Foto: Divulgação)

No outro jogo disputado no interior na noite desta quinta, o Novorizontino conseguiu um empate com o Botafogo-SP ao fazer um gol no último minuto da partida. Foi a estreia da equipe jogando no seu estádio na elite do futebol estadual. O time de Ribeirão, que havia perdido na estreia para o Palmeiras, em casa, abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com Diego Pituca. O Tigre empatou aos 49 minutos da etapa final com o atacante Roberto.